Diversas

Tire suas Duvidas relacionados ao RagnaSAO.
Kiteshy
meble kuchenne krakow

Diversas

Mensagem por Kiteshy »

Fala galera, estou extremamente ansioso para o lançamento do game eu e minha mulher na verdade e queremos tirar dúvidas.

1 - FOra o VIP terá mais o que para compra com rops?

2 - O level realmente é infinito? Estou amando isso!

3 - Muita gente gosta de optar por jogar sozinho, isso é possível? (A dificuldade do BOSS, Mobs como está com relação a isso?)

4 - Já fizeram até qual andar?

5 - O pessoal que quer já depositar para garantir o VIPzinho, ficará salvo já na conta?

6 - Os mobs são originais ragnarok ou fizeram mobs baseados em SAO?

PS: 29 dias é muita coisa, vou ter um infarto até lá! kkkk
[MBC] Moonlit Black Cats
Twitch: []Segue lá sempre quando jogo estou em live ;)

[ADM]Liward
Site Admin

Re: Diversas

Mensagem por [ADM]Liward »

Olá Kiteshy
Tudo bem ?

Respondendo suas duvidas...
1. O servidor terá sim itens donates sim, porém de forma equibibradas para não favorecer aqueles que não podem estar pagando por eles, embora esses itens também podem ser adquiridos sem pagar nada, porém o tempo de conquista é razoavelmente considerados, lembrando que não é um servidor que ao pagar vc se torna mais forte de os outros, mas sim com a proposta de facilitar sua aventura.

2. O level está ilimitado, embora apartir de um determinado level, as experiências fornecidas por Mobs se torna pouca, ex... ao matar mobs do level 99 pode aumentar 0,001% de experiência. Estima-se que o level para tal complicação seja proximo do level 300, mas atingir o level 301 e os demais acima deste é possivel.

3. Jogar tanto solo, quanto em cooperativas tem suas dificuldades, porém quando se trata de BOSS as dificuldades aumenta consideravelmente, no caso dos mobs comuns é possível se destacar melhor solo até um determinado andar e build.

4. Os 100 andares estão concluídos e testados 1 a 1, e na medida que o servidor for caminhando, novas instâncias e quests vão aparecendo.

5. Sim, porém é aconselhável a estréia do servidor para cada jogador ter o controle do que comprar para ajudar na sua aventura.

6. Os mobs são padrão do ragnarok, embora a força deles foram ajustadas de acordo com os andares na qual os pertence (Mais dano, HP, status e velocidade...o mesmo se aplica aos Boss)

Suas dúvidas foram esclarecidas?
Obrigado pela sua dúvida, pois isso também ajuda aqueles que também as tiveram.

A staff RagnaSAO te deseja um bom jogo.

Kiteshy

Re: Diversas

Mensagem por Kiteshy »

Foram sim! Muito bom o servidor apresenta muitas funções únicas e divertidas e ainda melhor baseado em um Anime como SAO haha!

Obrigado!

Kiteshy
[MBC] Moonlit Black Cats
Twitch: []Segue lá sempre quando jogo estou em live ;)

Responder